Centro Automotivo em Balneário Camboriú

Centro Automotivo em Balneário Camboriú

Centro Automotivo em Balneário Camboriú
Centro Automotivo em Balneário Camboriú

 

Auto Elétrica Balneário Camboriú Pane Falha Oficina

peças para carros,automóveis,pastilha de freios,óleo,vs auto peças,itapema,Itajaí,balneário camboriu,ignição,filtros,combustível,
importados,nacionais,cofap,amortecedores,limpeza,calota,pneus,lubrificantes,injeção eletrônica,hemocinetica,carroceria,cambio,
transmissão,direção,eixos,longarinas,embreagem,motor,carenagens,suspensão,loja de autopeças,loja de peças,veículos,gm,Chevrolet,kia,
BMW,Mercedes Benz,Monza,Volkswagen,Fiat,Ford,Citroen,jogo de freios,Monroe,Bosch,revendedor autorizado. Auto Eletrica, Socorro Mecânico, Geometria, Balanceamento, Escapamentos, Injeção Eletrônica, Correias, Motor, Higienização Ar Condicionado, Manutenção Câmbio Automático em Balneário Camboriú, Carro Falhando em Balneário Camboriú, Especializado Peugeot em Balneário Camboriú, Troca de Amortecedores em Balneário Camboriú

A troca de óleo é uma das etapas de manutenção mais importantes para qualquer veículo, podendo causar muitas dores de cabeça, seja pelo uso de produtos ruins ou pela maneira errada como é realizada.

De acordo com as montadoras, o nível do óleo pode baixar um pouco, dependendo da idade do veículo. Para medir o nível no motor, o carro deve estar em local plano e parado por, pelo menos, 10 minutos. Caso o nível esteja abaixo do mínimo indicado pela vareta, ele deve ser completado.

E caso o óleo atinja a quilometragem ou o tempo estipulados no manual, ele deve ser trocado para não prejudicar outros componentes, como a bomba de óleo.

Existem dois tipos de lubrificantes disponíveis no mercado: os minerais e os sintéticos. Lembre-se de que todas as especificações quanto ao tipo de óleo correto podem ser encontradas no manual do veículo.

Uma dica importante: quando trocar o óleo, troque também o filtro do óleo, pois é ele quem retém as impurezas e impede que elas cheguem ao motor.

Nenhum produto coincide com esta seleção.

Sabe quando o carro está com um cheiro desagradável? E ainda piora quando você liga a ventilação ou o ar condicionado? E mesmo depois de mandar lavar o mau cheiro permanece? Isso pode ser falta de manutenção do ar condicionado. E essa falta de limpeza do sistema pode causar além do mau cheiro doenças respiratórias, como alergias.

A maior parte desses problemas é causada pela umidade natural formada no evaporador (resfriador) do ar-condicionado, por onde passa o ar. A sujeira que vem de fora do veículo em contato com a água cria um ambiente propício para o desenvolvimento de infestações, que provocam doenças respiratórias, como rinite, tosse, gripe e até pneumonia.

PROCURANDO PEÇAS PARA SEU CARRO??

HTTP://WWW.VSAUTOPECAS.COM.BR

 

troca de óleo filtro de ar motor eletrica carro caminhonete camboriu

 

troca de lampada queimada carro camboriu

 

Ligue Agora: (47) 3366-2548 VS Centro Automotivo

WhatsApp: (47) 99962-9370

 

Entrar em Contato Via Site clique aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *